Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Foto: Eliene Lago

Foto: Eliene Lago

A influenciadora digital e modelo fotográfica Ilana Sales desfilará no São Paulo Fashion Week. O desfile de modas, que é considerado um dos mais renomados do mundo, recebe a modelo tocantinense nessa sexta-feira, 3, às 21h30.

Ilana desfilará look do estilista Walério Araújo, referência na moda paulistana, com mais de 30 anos de carreira. O tema, o estilo e qualquer detalhe sobre o look, porém, ainda é surpresa para ela. "Eu não sei absolutamente de nada. O Walério está guardando todos os detalhes a sete chaves", declara.

Contudo, o line-up de Walério é comparado ao britânico Alexander McQueen, com grife que prima pela ousadia e extravagância. Em seus desfiles, Walério tem a tradição de utilizar modelos que primam pela representatividade e diversidade de corpos na passarela. "É uma honra estar no São Paulo Fashion Week e mais ainda desfilar para o Walério. Ansiedade a mil por esse momento", expressou Ilana.

Esta é a primeira passarela profissional de Ilana Sales, que já trabalhou em desfiles em Palmas e interior do Tocantins. Formada em Direito, ela nasceu em Pedro Afonso, tem 28 anos e trabalha como influenciadora digital, com mais de 70 mil seguidores.

É também modelo fotográfica e social media, com a criação de conteúdos para grandes marcas de moda no Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro.

Ilana é namorada do humorista tocantinense Paulo Vieira. 

Leia Também: Acompanhado da namorada, Paulo Vieira marca presença no casamento do ex-presidente Lula.