Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação Peixe

Foto: Divulgação Peixe

A Ecopraia da Tartaruga, localizada no Rio Tocantins, no município de peixe, prepara-se para sua abertura oficial neste sábado, 9, com o cantor Durval Lelys, a partir das 21h. O baiano agitará o sabadão dos banhistas na Arena de Shows. Já no domingo, a festa ficará por conta do cantor Matheus Fernandes, a partir das 16h. 

Segundo a Prefeitura de Peixe, além de shows pagos, também haverá shows gratuitos. No sábado e domingo, DJ Nélio e DJ Luciano também serão atrações. 

As expectativas para este final de semana são de muita diversão e alegria. Para evitar filas, a organização da Ecopraia da Tartaruga disponibilizou a compra dos ingressos para travessia, estacionamento e shows de forma antecipada. Os pontos de venda são: Posto Tio Patinhas (Gurupi), Dona Maria Gurupi, inclusive para compra de camarotes, no Trevo de Entrada para Peixe e online, pelo site: digital ingressos.com.br.

Este ano, a Ecopraia da Tartaruga conta com uma ampla estrutura para conforto dos visitantes. São restaurantes, drogarias, lanchonetes, pastelarias, bares, hotéis, sorveterias, uma pousada exclusiva e até uma distribuidora de bebidas da Cemar.

A Ecopraia da Tartaruga tem área de camping com iluminação, banheiros e segurança.