Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O pré-candidato a governador do Tocantins, Osires Damaso (PSC) recebeu apoio e incentivo à sua postulação, na quinta-feira, 21, em Dianópolis, no evento promovido pelo pré-candidato a deputado estadual Dr. Zé Viana, que foi seu colega na Assembleia Legislativa. A reunião contou também com a presença do senador Irajá Abreu (PSD) e lideranças políticas da cidade.

Dezenas de pessoas participaram do encontro e muitas delas fizeram questão de cumprimentar Damaso, demonstrar apoio ao seu nome e agradecer as emendas destinadas por ele ao município. Os recursos beneficiaram toda a população de Dianópolis e foram investidos na construção de uma academia ao ar livre e no custeio da saúde, sendo fundamentais nas ações de combate à pandemia da Covid-19. 

“Fico muito feliz em chegar em Dianópolis e receber o carinho das pessoas. Cada vez que elas demonstram gratidão pelo trabalho que desenvolvi como deputado, me sinto ainda mais grato por ter tido a oportunidade de ajudar nosso Estado. Isso só me motiva ainda mais a lutar pelo governo, a lutar para construir o Tocantins que tanto sonhamos e merecemos”, destacou Damaso durante o evento.