Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 25, a prefeita de Goianorte, Maria de Jesus Amaro de Oliveira (Nega) (PP), declarou que estará ao lado de Osires Damaso (PSC) nesta pré-campanha ao Governo do Tocantins. "Porque ele é um homem de palavra, que cumpre tudo o que promete e, com certeza, é o governador que nosso Estado precisa para se desenvolver”.

De acordo com a prefeita, enquanto parlamentar, Damaso foi um parceiro de sua gestão e enviou emendas importantes para beneficiar a população de Goianorte. “Ele sempre esteve disponível para ajudar nossa cidade. Como deputado, trabalhou muito pelo Tocantins, e no governo vai poder fazer muito mais, não só pelos goianortenses, mas por todos os tocantinenses que sonham com um Estado melhor, com menos desigualdades e mais oportunidades”, destacou Nega.

A declaração da prefeita é mais um indício do crescimento da pré-campanha de Damaso ao governo estadual. Assim como ela, outros gestores municipais e grandes lideranças do Estado já declararam apoio ao pré-candidato do PSC.

Além da lista de serviços prestados a todas as 139 cidades do Tocantins, o perfil de político honesto, gestor experiente e homem de palavra figuram entre as principais justificativas apontadas pelos apoiadores de Osires Damaso na disputa ao comando do Palácio Araguaia.