Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Paulo Mourão tem o apoio do ex-presidente Lula na disputa pelo Governo do Tocantins

Paulo Mourão tem o apoio do ex-presidente Lula na disputa pelo Governo do Tocantins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Paulo Mourão tem o apoio do ex-presidente Lula na disputa pelo Governo do Tocantins Paulo Mourão tem o apoio do ex-presidente Lula na disputa pelo Governo do Tocantins

Com novo local, a convenção do Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT-TO) acontece no próximo dia 4, quinta-feira, a partir das 14h, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e logo após, PT, PV e PCdoB, realizam a convenção da Federação Brasil da Esperança - Fé Brasil, com grande ato iniciando às 16h. Os partidos vão homologar o nome de Paulo Mourão como candidato ao governo do Tocantins, o nome ao Senado, bem como a homologação dos deputados e deputadas estaduais e federais.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Tocantins, deputado José Roberto Forzani (Zé Roberto Lula) falou sobre o atual momento político e a sua importância para a democracia do Tocantins. Para ele, a eleição de Lula, Paulo Mourão e uma bancada forte e combativa na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados é o que vai garantir a retomada do crescimento do País "e a felicidade da população, por isso, convidamos todos e todas filiados e filiadas para este momento em que vamos confirmar os companheiros e as companheiras que vão se dedicar ao projeto do povo trabalhador do nosso Estado", afirma.

De acordo com o pré-candidato ao governo, Paulo Mourão, essa é a hora de resgatarmos, na história do Tocantins, a esperança. “Tudo é possível ser feito para a melhoria da vida dos tocantinenses, e para isso é preciso o engajamento dos trabalhadores e trabalhadoras na reconstrução de todo estado. O convite é para o jovem, o idoso, as mulheres, crianças, povos tradicionais, para um momento cívico de recuperação e reconstrução do nosso Estado e isso só se dará com todos e todas de mãos dadas”, afirma Mourão.

No ato das convenções serão homologados ainda 16 nomes para candidaturas a deputados e deputadas estaduais e outros cinco nomes para candidaturas a deputados e deputadas federais pelo PT. Pelo PV serão quatro vagas para estadual e duas para federal, já o PCdoB com cinco para estadual e duas para federal. No total a Federação terá, na sua chapa proporcional, um total de 25 nomes para deputados e deputadas estaduais e nove para deputados e deputadas federais.