Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato a governador do Tocantins, Osires Damaso (PSC), esteve em Bernardo Sayão, nessa quarta-feira, 27. Ao lado do prefeito Osório Antunes, visitou a sede da prefeitura e a Praia da Macedônia, onde almoçaram juntos e participaram de atividades como a soltura de peixes. O gestor municipal aproveitou a presença de Damaso para declarar apoio à sua pré-campanha ao governo estadual.

“Só tenho motivos para agradecer o trabalho que você desenvolveu como deputado. Estamos aqui para apoiar quem traz recursos para o nosso município. Meu objetivo é apoiar quem nos apoia”, destacou Osório, lembrando que Damaso sempre ajudou a cidade e destinou recursos importantes que beneficiaram a população de Bernardo Sayão.

Em retribuição ao reconhecimento e ao apoio recebido para o pleito estadual, o pré-candidato reforçou o compromisso de fazer uma gestão municipalista, que vai fortalecer os municípios e promover uma melhor qualidade de vida aos tocantinenses.

“É muito bom estar em Bernardo Sayão e, como sempre, ser tão bem recebido pelos nossos líderes e pela comunidade. O carinho e a confiança de vocês me motiva a trabalhar cada dia mais na construção de um Tocantins melhor para todos nós”, ressaltou Damaso.