Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Prefeito José Luciano e o presidente da Associação, Sebastião Urcino.

Prefeito José Luciano e o presidente da Associação, Sebastião Urcino. Foto: Divulgação PABJ

Foto: Divulgação PABJ Prefeito José Luciano e o presidente da Associação, Sebastião Urcino. Prefeito José Luciano e o presidente da Associação, Sebastião Urcino.

O prefeito de Ponte Alta do Bom Jesus, José Luciano, participou na manhã de sábado, 30, da inauguração da sede da Associação dos Moradores de Boa Vista de Belém (ASMORAD), no povoado Boa Vista de Belém.

O Boa Vista de Belém é o maior povoado do município. De acordo com o prefeito, a demanda atendida é reivindicação antiga dos moradores. "Através do seu presidente, Sebastião Urcino, foi possível. A Câmara Municipal votou Projeto de Lei, eu sancionei, e o governador (Wanderlei Barbosa) fez a publicação em Diário Oficial", afirma. 

Na oportunidade, o gestor falou das ações da gestão em prol da comunidade, parabenizou o presidente Sebastião pela iniciativa e informou que já há emendas para a compra de equipamentos à Associação. 

Por meio da Associação, é possível engajar ações em prol dos moradores, dando assistência às principais carências da localidade. 

Entre os presentes, acompanhando o prefeito José Luciano na solenidade de inauguração da sede, estava a vereadora e vice-presidente da Câmara, Marcivânia Ribeiro, e o vereador Francisley, conhecido por Leizão do Povo. 

 Vereadores Marcivânia Ribeiro e Leizão do Povo. (Foto: Divulgação PABJ)

A Lei que declara a Asmorad de utilidade pública estadual é a Lei n° 3.980, publicada no Diário Oficial do Estado de n° 6133. Dentre os representantes da Associação, estão: Sebastião Urcino Ferreira (presidente); Giselle Alves Lima (vice-presidente); Antônio Galvão Neto (secretário geral de administração) e Maria da Saúde Souza Urcino (coordenadora financeira). 

Prefeito José Luciano aproveitou para dialogar com os representantes da Associação e moradores.  (Foto: Divulgação PABJ)