Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A pré-campanha a deputado federal de Ricardo Ayres recebeu mais um importante apoio nessa última terça-feira, 2. O deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Cleiton Cardoso, ao lado do seu filho e vereador de Palmas, Pedro Cardoso, reuniu familiares e lideranças para declarar apoio a Ayres. “Estamos aqui Ricardo reunindo a nossa família de coração para te conhecer e também caminhar ao seu lado nessa jornada”.

Ricardo Ayres agradeceu a manifestação de apoio dos anfitriões e de todos os presentes. O pré-candidato a deputado federal falou das conquistas que obteve na Assembleia Legislativa para o povo tocantinense e da sua história de luta no movimento estudantil, pelo ensino superior e habitação. Ayres também destacou algumas propostas que pretende debater na Câmara Federal. “Precisamos discutir em Brasília assuntos que afetem a vida dos tocantinenses. Temos que debater sobre a tarifa de energia elétrica do Tocantins, uma das mais altas do país; a duplicação de rodovias federais que cortam o Estado; a carga tributária e tantos outros assuntos importantes”, disse.

O deputado estadual e candidato à reeleição, Cleiton Cardoso, falou que assumiu a responsabilidade de apresentar o pré-candidato a federal dele para os amigos e esse era o início de uma grande caminhada. “Eu confio em você, já passamos oito anos juntos, eu sei a sua competência. Um deputado de alto gabarito, regimentalista e eu tenho certeza de que o Tocantins precisa de um deputado federal igual a você. Por isso que eu decidi te apoiar, juntamente com a minha família e toda essa juventude”, conclui Cleiton Cardoso.