Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A consulta pública on-line do Plano de Mobilidade Urbana Municipal (PlanMob), que tem por objetivo registrar os anseios e as necessidades dos palmenses, segue aberta até a próxima semana. A Prefeitura de Palmas alerta a população que deseja acessar o questionário, seja por meio do aplicativo Colab ou no site da plataforma, que todas as informações pessoais fornecidas são resguardadas pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) nº 13.709, de 2018. A normativa garante a proteção dos dados a todo cidadão que acessa os serviços públicos da gestão municipal.

Conforme reforça a Superintendência de Trânsito e Transporte, da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), órgão que está coordenando as etapas para a elaboração do PlanMob, é necessário que o usuário ao acessar o questionário forneça as informações pessoais como o CPF ou e-mail. E deste modo, evita que uma mesma pessoa possa dar mais de uma resposta, o que prejudicaria o processo estatísticos de coletas dos dados.

A pesquisa do PlanMob segue aberta até o dia 19 de agosto e toda a comunidade pode contribuir ao responder as perguntas de forma rápida e objetiva. Para participar, basta acessar o questionário que está disponível no Colab, na aba do Mobilize-se, ou clicar diretamente no questionário que está disponível no link. O app está disponível para os sistemas Android e iOS e pode ser acessado pela internet neste endereço eletrônico.