Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato a deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) tem entre suas bandeiras a defesa de mais oportunidades aos jovens para que possam ter acesso ao primeiro emprego, ao esporte, à educação e à cultura. No último dia 9, ele visitou o evento Semana Municipal da Juventude, promovido pela Prefeitura de Palmas, e refletiu sobre os benefícios que essas ações proporcionam.

“Vejo que a Gestão Municipal de Palmas está empenhada em promover políticas públicas voltadas para a juventude. Como deputado estadual, quero ser um apoio não só para a Capital, mas para o Tocantins, no sentido de propor projetos e destinar emendas para ações que visem aos jovens mais acesso a oportunidades, livrando-os das drogas e do mundo do crime”, assegurou.

A Semana Municipal da Juventude é um exemplo do que Eduardo, como deputado estadual, vai propor para ser realizada em outros municípios. “É uma oportunidade que os jovens têm de encontrar com especialistas, com outros jovens e discutir, por exemplo, sobre temas relevantes e atuais como empreendedorismo, políticas públicas, cultura e outros assuntos de seu interesse. É um espaço para o debate, o entretenimento, e a troca de vivências”, afirmou.