Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a deputado federal, Osires Damaso (PSC), tem ouvido muitas palavras de apoio e incentivo por onde passa. Em ritmo de campanha, o candidato visitou cerca de 20 cidades da região do bico do papagaio e seguiu para a região sul do estado, visitando as cidades de Gurupi, Alvorada e Nova Rosalândia, nos dias 17 e 18 de agosto.

Em Gurupi, Damaso participou de diversas reuniões com lideranças locais, ouvindo as demandas do município e recebendo várias manifestações de apoio. “Quero continuar realizando um bom trabalho como Deputado Federal, e para isso sei que é fundamental ouvir as pessoas e entender suas demandas para propor soluções que farão a diferença, que irão beneficiar cada cidade e cada cidadão tocantinense.” destacou o candidato.

Lideranças de Alvorada, como Djacy Panchila, aproveitaram a reunião para agradecer pelos recursos destinados ao município e afirmam. “Tivemos uma reunião muito produtiva, estamos muito entusiasmados com a candidatura do Osires e com uma expectativa muito boa para trazer a vitória para ele, o nosso grupo vai trabalhar dobrado para juntos, apoiar o nosso Deputado.” A cidade recebeu emendas destinadas a ações na educação municipal, custeio para a Unidade Básica de Saúde e aquisição de transporte para a APAE.

Em Nova Rosalândia, o prefeito Enoque Portilio afirmou. “Entendemos que a forma de recompensar a população pela confiança é apoiar a candidatura dos verdadeiros parceiros da gestão, como do Deputado Osires Damaso.” Foram destinados recursos para ações atribuídas à educação, custeio da saúde, aquisição de ambulância e veículo de transporte.