Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião com representantes da agricultura de vários municípios do Tocantins, o candidato ao Governo do Estado, Paulo Mourão, falou da prioridade que a categoria terá em seu governo, e destacou a importância de chamar as pessoas para indicar a política de Estado. O encontro aconteceu em Palmas e foi uma realização da Federação das Trabalhadoras e dos Trabalhadores da Agricultura do Tocantins (Fetaet)

“Precisamos fazer agora um projeto que tem que nascer na base popular, que é o povo. Nas cidades, durante a campanha eu não vou fazer reunião com prefeito, vou fazer reunião com o povo. O prefeito, vou reunir a partir de janeiro para trabalhar pelo nosso povo. Vamos chamar todos para dizer como a saúde, a educação, o apoio à família agrícola, vai ser feito”, disse o candidato.

Ao lado da sua vice, professora Germana Pires, do candidato a deputado federal José Roberto Forzani, da candidata a federal Laena Brito e do candidato a deputado estadual, Edvaldo Soares, Paulo Mourão lembrou que toda a chapa da Federação Brasil da Esperança - Fé Brasil, tem um projeto, “que é o projeto do presidente Lula e de todos aqueles que têm esperança de um Brasil mais justo, fraterno e igualitário”.

“Se nós não mudarmos o Tocantins, o que vamos pensar daqui dez anos para os nossos jovens de hoje? Quantas pessoas precisam de atendimento humano em saúde, educação, e não tem, porque eles roubam dinheiro em todos os setores”, disparou Mourão ao completar que “no meu governo quem vai mandar é a força popular, é o povo e por isso vamos andar as ruas dessas cidades do Tocantins olhando no olho das pessoas”.

Para a presidente da Fetaet, Guanamar Soares, “é hora do Tocantins ter um governo comprometido com o trabalhador e a trabalhadora do campo, que é quem garante o alimento na mesa das famílias, no Tocantins e no Brasil. Com Lula lá e Paulo Mourão aqui, eu tenho certeza que vamos alcançar o respeito e teremos oportunidade de contribuir no desenvolvimento para o nosso estado e nosso país”.

Estiveram presentes ainda João Vilela, representando o candidato ao Senado, Vilela do PT, Josafá Maciel, representando o candidato a deputado federal, Célio Moura, a companheira Thaise Daiana, seu Rosalvo de Rosalândia, Michele representante da Juventude, o seu Francisco e Dona Graça de Peixe, Cirlene do PT de Dois Irmãos, bem como o secretário de Organização do PT Tocantins, Diego Montelo.