Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Recordista de recursos para Palmas/TO, a deputada federal e candidata ao Senado, professora Dorinha Seabra Rezende (UB/TO), reuniu-se com centenas de pessoas na Capital num evento promovido pelo vereador Marilon Barbosa. Os presentes ouviram de Dorinha o compromisso de no Senado continuar sendo a parlamentar que mais destina recursos para Palmas. Recursos esses que são transformados em investimentos que atendem diretamente a população.

Dorinha destinou mais de R$ 152 milhões em recursos federais para serem investidos na construção de escolas e praças, para a implantação de Unidades Básicas de Saúde, para o HGP e o Hospital Dona Regina, para melhorar a infraestrutura urbana da cidade, para a construção de Feira Coberta em Taquaruçu, para a área social, às universidades e tantas outras obras.

“O compromisso que eu tenho em Palmas é com o povo. Se nesses anos na Câmara dos Deputados eu consegui trazer mais de R$ 152 milhões em investimentos para Palmas, no Senado vou trazer ainda mais e ao lado do governador Wanderlei Barbosa vamos fazer muito pela população, não apenas da Capital, mas de todo o Tocantins”, reforçou Dorinha.

Marilon, em seu discurso, disse que torceu para a formação da chapa Wanderlei ao Governo e Dorinha ao Senado. “Eu torci muito para essa aliança, porque essa é a melhor chapa para o Tocantins. A senhora tem competência e já provou isso e acima de tudo tem experiência no Congresso. No Senado vai ajudar muito nosso Estado a avançar e melhorar a vida do nosso povo”, afirmou Marilon, que é irmão do governador Wanderlei Barbosa.

Presente no evento, o candidato a deputado federal Antônio Andrade (Republicanos), presidente da Assembleia, também destacou a força da chapa majoritária. “O governador Wanderlei em pouco tempo tem feito muito e com Dorinha no Senado vai fazer muito mais”, reforçou.