Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para apresentar propostas de recuperação econômica sustentável, desenvolvimento social e valorização da cultura e do povo tocantinense, o próximo governador do Estado do Tocantins, Paulo Mourão (PT), visita neste fim de semana uma série de municípios da região Sudeste, onde será recebido e irá dialogar com a comunidade local.

Na manhã desse sábado, 17, Paulo tem encontro marcado com a população de Rio da Conceição, e segue para Novo Jardim, onde fará caminhada a partir das 10h. Já no início da tarde, Paulo será recebido pelas comunidades de Ponte Alta do Bom Jesus, às 13h30, e de Taguatinga às 16h.

“O Sudeste do Tocantins tem riquezas pouco ou mal exploradas, seja na Produção de Alimentos, na Mineração, no Turismo ou na Cultura. Venho mais uma vez caminhar lado a lado com o povo do sudeste, para apresentar nosso plano de erradicação da fome e desenvolvimento da Saúde, da Educação e da Infraestrutura desta região, que terá o devido desenvolvimento em nosso governo, com apoio do presidente Lula”, afirma Paulo.

A agenda de Paulo no Sudeste tem sequência no domingo, 18, com visitas previstas para as cidades de Aurora, Arraias, Combinado e Lavandeira.