Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Chico Sisto

Foto: Chico Sisto

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Palmas, aprovou na tarde desta terça-feira, 13, em reunião ordinária, o Projeto de Lei nº 08/2022 que cria o auxílio-alimentação dos servidores da Prefeitura de Palmas. Com relatoria do presidente da comissão, vereador José do Lago Folha Filho (PSDB), o projeto foi aprovado por unanimidade pelos membros.  

De acordo com o texto do projeto, todos os servidores públicos do Município receberão o auxílio, com pagamento mensal de R$ 500,00 para aqueles que recebem até quatro salários mínimos e de R$ 400,00 para quem recebe acima de quatro salários mínimos. “Essa foi uma forma da nossa prefeita Cinthia Ribeiro contribuir com a renda dos nossos servidores municipais, diante da crise econômica que afeta todo o País”, destacou Folha.

A proposta também foi aprovada na Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle, e na Comissão de Políticas Públicas Sociais, com a possibilidade de entrar na pauta de votação da próxima sessão ordinária da Casa, a ser realizada em plenário.