Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Campanha Natalina da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet), em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), continua a todo vapor. O consumidor tocantinense tem até o dia 30 de março para participar.

Serão sorteados mais de 400 prêmios, que incluem 40 motocicletas, 20 pacotes de viagem para o Jalapão, mais de 260 bicicletas e mais de 100 TVs. Ao todo, foi investido o montante de R$ 1.956.000,00 para a realização da campanha. Para o presidente da Faciet, Fabiano do Vale, o diferencial desta campanha, que já é tradicional, é que com o incentivo o comércio se mantém aquecido também no início do ano. “Passa o fim de ano e o movimento costuma cair, então como a campanha só terminará em março, a gente espera que o consumidor se anime nestes primeiros meses do ano”, explica.

A ideia da ação é sempre incentivar o tocantinense a comprar no comércio local, afinal, assim todo mundo sai ganhando. A economia do Estado cresce, são gerados mais empregos e o consumidor tem uma série de vantagens ao comprar na mão do comerciante que ele conhece, como atestar a qualidade do produto, não correr risco de cair em golpes e a facilidade de não precisar ficar esperando o item chegar.

Saiba como concorrer aos prêmios

Ganha o direito de participar o consumidor que fizer compra nas lojas vinculadas às associações comerciais, em uma das seguintes cidades tocantinenses: Ananás, Araguaçu, Araguaína, Araguatins, Augustinópolis, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Divinópolis, Guaraí, Gurupi, Lagoa da Confusão, Miracema do Tocantins, Miranorte, Nova Rosalândia, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional, Praia Norte e Tocantínia. Depois da compra, basta preencher o cupom, depositar na urna e contar com a sorte para ganhar um super prêmio.