Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Wlademir Costa recebeu em seu gabinete o presidente da Fundação da Juventude de Palmas, Nélio Lopes

Wlademir Costa recebeu em seu gabinete o presidente da Fundação da Juventude de Palmas, Nélio Lopes Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Wlademir Costa recebeu em seu gabinete o presidente da Fundação da Juventude de Palmas, Nélio Lopes Wlademir Costa recebeu em seu gabinete o presidente da Fundação da Juventude de Palmas, Nélio Lopes

O secretário da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), Wlademir Costa, recebeu na manhã desta quarta-feira, 25, em seu gabinete o presidente da Fundação Municipal da Juventude (FJP) de Palmas/TO, Nélio Lopes, que foi pleitear apoio da SSP-TO aos projetos de juventude da Capital.

Inicialmente o presidente Nélio Lopes apresentou o programa Conexão Juventude, que tem a intenção de levar políticas públicas da juventude, saúde, esporte e educação para toda a Capital, atingindo pessoas de todas as idades, porém com foco nas atrações de lazer e cultura para o público jovem. 

Para o titular da SSP-TO, as ações são de extrema importância para cuidar dos jovens do Tocantins. “Políticas públicas para a juventude garantem cidadania e oportunidade para essas pessoas, evitando, inclusive, problemas como envolvimento com drogas e violência. Por isso, nós da SSP, estamos sempre disponíveis para apoiar tais projetos”, completou Wlademir.

O Conexão Juventude tem previsão para acontecer no dia 4 de março, no Colégio Municipal Luiz Gonzaga, em Palmas.