Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Edu Fortes

Foto: Edu Fortes

Como anunciado pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, o Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 2 de fevereiro, de número 3.152, trouxe a publicação de Portaria (de n° 59) em que constitui e designa os membros da Comissão Especial Organizadora do Concurso Público para provimento de cargos e cadastro reserva da Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal da Saúde e do Quadro Geral. 

Mais cedo a gestora informou através de suas redes sociais ter determinado à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano (Seplad) a publicação da Portaria. Cinthia também declarou que será o maior certame da história de Palmas. "Estou na torcida para que uma instituição do Tocantins realize. Avisem o Brasil inteiro: será o maior concurso público da história de Palmas", promete a prefeita. 

A comissão especial terá competência e poderes para coordenar, supervisionar e decidir qualquer questão relativa ao concurso público, nas suas fases de planejamento, organização, implementação e execução.

Confira os membros da Comissão:

 (Matéria atualizada às 23h06min)