Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Arthur Silva

Foto: Arthur Silva

O secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), recebeu na manhã dessa quarta-feira, 15, em seu gabinete, a presidente da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE/TO), Monnyelle Rodrigues, acompanhada do diretor de Startups, Álvaro Prestes e do Conselheiro Fiscal, Alan Cardoso, para apresentação da nova diretoria e discutir projetos para futuras parcerias.

A presidente da Associação apresentou o plano de trabalho da nova gestão e debateu sobre o projeto de Startup e Tecnologia, que é realizado em conjunto com outros parceiros.

“Viemos aqui apresentar o nosso plano de gestão, estratégia de trabalho e ações de inovação empresarial que desenvolvemos. Estamos buscando melhorias para o desenvolvimento dos nossos projetos, e a proposta é buscar uma aproximação direta com o governo, por meio da Sics, para assim gerarmos possíveis convênios e contribuir no fortalecimento do ecossistema de inovação tecnológica no Estado”, disse a presidente. 

O secretário Carlos Humberto Lima agradeceu a visita e parabenizou a nova diretoria pelo plano de gestão e destacou a importância das parcerias.

“E muito importante para o nosso Estado desenvolver e fortalecer o ecossistema de inovação, e essa é uma das prioridades contempladas pelo Programa de Impulsionamento da Indústria Comércio e Serviços (Pics), no pilar da Inovação e Tecnologia. Estamos abertos à análise de novas parcerias, com projetos que ofereçam oportunidades para que profissionais, empresas e instituições se conectem e colaborem uns com os outros, na geração de soluções e oportunidades de negócios”, finalizou o gestor.

AIJE

A AJEE Tocantins é uma entidade filiada à Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) e atua focada nos pilares da capacitação, do relacionamento e da representatividade, tendo como princípio básico, o empreendedorismo.