O Banco da Amazônia (BASA) participará da 7ª Edição da Feira Epoca, que acontecerá entre os dias 11 a 15 de abril, no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, em Araguaína/TO. O evento, que reúne os mais diversos setores da economia, terá um novo formato, proporcionando um espaço mais benéfico para as oportunidades de negócio.
Após 10 anos sem realização, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) juntamente com o Sebrae promove a feira Epoca, que contará com uma programação voltada para agricultura, saúde, beleza, moda, turismo, marketing e vendas, inovação, imóveis, veículos, startups, clínicas veterinárias, alimentação, entre outros.
Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento sustentável da região, o Basa terá um estande na feira voltado para as linhas de crédito para comércios e serviços sustentáveis. Entre as opções, destacam-se a Amazônia Giro Essencial, destinada a micro e pequenas empresas para aquisição de matérias-primas, insumos, bens ou produtos para a formação ou manutenção de estoque do empreendimento; FNO Empresarial Verde, que apoia o desenvolvimento de negócios com bases sustentáveis; e FNO Energia Verde, voltada a minimizar gastos de energia elétrica e contribuir para a geração de energia limpa e sustentável, como micro e minigeração de energia, produção de energias renováveis para consumo próprio de empreendimentos empresariais, transportes verdes, entre outros.
"Estamos muito felizes em participar da Feira Epoca em Araguaína e oferecer nossas linhas de crédito para comércios e serviços sustentáveis. É essencial que as micro e pequenas empresas tenham acesso a crédito de capital de giro, pois isso contribui para a manutenção do negócio e geração de empregos na região. Além disso, estamos comprometidos em apoiar o desenvolvimento sustentável da Amazônia e, por isso, disponibilizamos linhas de crédito que incentivam práticas empresariais sustentáveis e a produção de energias renováveis", destacou Guilherme Cunha, gerente geral do Banco da Amazônia no município de Araguaína-TO.
Segundo a organização da feira, a expectativa é de que 40.000 mil pessoas participem durante os cinco dias de evento. Os serviços serão oferecidos das 14h às 23h, no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, próximo à Via Lago, em Araguaína.
A participação do Banco da Amazônia na Feira Epoca reforça o compromisso da instituição em apoiar o desenvolvimento sustentável e econômico da região, promovendo oportunidades de negócio e oferecendo linhas de crédito com condições especiais para empreendedores locais.