Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Polícia Militar

Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar do Tocantins (PM/TO) confirmou na manhã desta quarta-feira, 19, a morte de mais quatro suspeitos de participar da tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores em Confresa/MT no último domingo, 9. De acordo com a PM/TO, as mortes são resultado de um novo confronto, ocorrido na tarde dessa terça-feira, 18, por volta das 17h, nas proximidades do povoado Café da Roça, zona rural da cidade de Pium.

Nenhum policial foi ferido. A ação conta com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, Polícia Federal e as Polícias do Mato Grosso, Goiás e Pará.

A Operação Integrada de Busca e Captura continua e as equipes estão dispostas em locais estratégicos, realizando o cerco na zona rural de Pium e região.  

Até esta quarta-feira (19), seis suspeitos morreram e um foi preso.

A Polícia Militar do Tocantins mantém a orientação para que a população que reside no local evite, por enquanto, o deslocamento, sobretudo na Rodovia TO-080, TO-354 e vicinais adjacentes no raio de 50 km do entorno das instalações do Projeto Canguçu da Universidade Federal do Tocantins, no território do município de Pium.

Leia Também: PM-TO entra em confronto com suspeitos de ataque em Confresa e pede a moradores que evitem deslocamento