Dignidade, segurança e política pública de moradia efetiva, foi assim que definiu o prefeito José Salomão ao protocolar, nessa terça-feira, 25, no Cartório de Registro de Imóveis, o processo para registro dos 316 títulos de Regularização Fundiária do setor Nova Cidade II, concluindo o setor.
O prefeito José Salomão relembra que na primeira etapa foram entregues 125 títulos no setor Nova Cidade. “Uma população que clama por moradia e agora estão tendo essa oportunidade de ter o seu lote regularizado. Para nós é uma alegria muito grande e satisfação, porque estamos realizando e concretizando o sonho de mais de 400 famílias ao todo. Parabenizo a equipe da Diretoria de Desenvolvimento e Urbanismo pelo cuidado e celeridade neste processo, assim como, a parceria com o Tribunal de Justiça”, disse o prefeito.
No ato de protocolização, o gestor esteve acompanhado da Diretora de Desenvolvimento e Urbanismo, Josiene Guimarães, do arquiteto e urbanista da Prefeitura, Ruan Guimarães, sendo recepcionados pela equipe do Cartório de Registros.
A diretora de desenvolvimento e urbanismo, Josiene Guimarães, não escondeu a felicidade em concluir o setor. “Finalizando o setor Nova Cidade, nosso próximo passo é levar os serviços para os demais bairros, pois sabemos da importância que nosso Programa tem na vida das pessoas”, afirmou Josiene.
O arquiteto Ruan Guimarães segue acompanhando os trabalhos, como a realização de levantamentos necessários para prosseguimento de todo o processo.
A cerimônia
A cerimônia de entrega dos títulos definitivos está prevista para o mês de agosto. O processo é desenvolvido em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado, por meio do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref).