Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Escola Sesi de Araguaína abriu matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na modalidade Ensino a Distância (EAD) Profissionalizante gratuito. As inscrições estão disponíveis até o dia 31/08, e as vagas são limitadas.

A EJA EAD Profissionalizante tem como objetivo proporcionar a conclusão do Ensino Médio e ao mesmo tempo oferecer uma certificação profissional por meio dos cursos do Senai. Dessa forma, os alunos têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conquistar melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Reconhecimento dos Saberes

O programa de inteligência artificial da escola reconhece os conhecimentos adquiridos ao longo da vida, seja em experiências anteriores de trabalho, estudos ou no ambiente familiar. Isso permite uma redução no tempo para obtenção da certificação, tornando possível concluir os estudos em até 13 meses letivos.

Formato Flexível

As aulas são realizadas 80% a distância, através de salas virtuais e materiais digitais, e 20% de forma presencial. Os encontros ocorrem duas vezes por semana, facilitando a conciliação dos estudos com outras atividades.

Vagas Gratuitas

A EJA EAD da Escola Sesi de Araguaína é inteiramente gratuita, proporcionando acesso à educação de qualidade para todos os interessados em concluir o Ensino Médio e se capacitar profissionalmente.

A escola acredita que investir na Educação de Jovens e Adultos é fundamental para o desenvolvimento social e econômico do Tocantins. Além de contribuir para a redução da pobreza e da criminalidade, a educação de qualidade possibilita o acesso aos direitos básicos e o crescimento pessoal e profissional da população.

A EJA EAD da Escola Sesi de Araguaína é uma oportunidade única para aqueles que buscam uma transformação positiva em suas vidas. Os interessados devem realizar suas matrículas o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

Para mais informações e inscrições entre em contato por meio do telefone.