Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Silvio Santos

Foto: Silvio Santos

A Assembleia Legislativa do Tocantins (AL/TO), por meio da Escola do Legislativo, lançou nessa quarta-feira (16), na modalidade de Ensino a Distância, 15 cursos de capacitação e preparatório para concursos. Todos os cursos são gratuitos.

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 25 de agosto na plataforma www.escolalegto.com.br.

Os cursos disponibilizados na plataforma EAD são Assistente Administrativo; Como Falar Melhor em Público; Comunicação Institucional; Espanhol Básico; Gestão de Mídias Sociais; Informática Básica; Informática Intermediária; Informática Avançada; Libras Básico; Libras Intermediária; Libras Avançado; Técnica Legislativa/Redação Oficial; Preparatório de Pré-vestibular; e o Preparatório para concursos públicos.

Novos cursos

Conforme a direção da Escola do Legislativo serão disponibilizados mais 17 cursos EAD até o próximo mês de setembro diversificando e dobrando as oportunidades nas áreas de capacitação.

Cursos presenciais

Conforme o diretor Rawlinson Silva, a Escola do Legislativo também prevê alguns cursos presenciais. “Estamos construindo a formatação dos cursos na modalidade presencial. Assim que finalizarmos iremos lançar e abrir o período de inscrições. Estamos procurando atender a demanda dos nossos alunos”, informou.  (AL/TO)