Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Joeldino Gomes/ Secom Porto Nacional

Foto: Joeldino Gomes/ Secom Porto Nacional

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, acompanhado de seu vice Joaquim do Luzimangues, deram posse nessa quinta-feira, 14, à nova secretária Distrital do município, a empresária Nassa Silva. 

Nassa foi recebida com aplausos na subprefeitura de Luzimangues, onde reside com a sua família e se destaca pelo seu vasto serviço social prestado à comunidade luzimanguense mesmo antes do cargo de confiança. A secretária substitui Fabrício Machado - que estava interinamente.

Durante o evento, Ronivon Maciel destacou que a decisão tomada juntamente com o seu vice-prefeito, foi assertiva e pensando no desenvolvimento da população. “Desde o início da nossa gestão sempre buscamos colocar na subprefeitura pessoas que residem no distrito. Nunca tive a intenção de prejudicar ou restringir que os benefícios chegassem até aqui ou em qualquer outro lugar do município. Se as pessoas acham que vão conseguir plantar a maldade, saibam que não irão conseguir na nossa gestão. Transparência é o que prezamos”, afirmou. 

O vice-prefeito, por sua vez, expressou sua alegria e garantiu que a nova secretária irá contribuir muito com a população. “Eu fico muito feliz porque no dia de hoje o nosso distrito não conta apenas com uma vereadora mulher e sim, com uma secretária distrital também que mora no Luzimangues, foi candidata a vereadora, obteve muitos votos e hoje chegou o momento de junto conosco, contribuir ainda mais para a nossa população”, disse Joaquim.

Além de empresária, a psicóloga e palestrante, Nassa Silva, afirmou que irá potencializar o trabalho prestado no distrito. “Aceitei o desafio com o compromisso de trabalhar muito por Luzimangues. já faço esse trabalho no dia a dia, porém agora podemos intensificar ainda mais com meios para trabalhar em beneficio ao nosso povo”, ressaltou Nassa.