Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Para comemorar o Dia do Servidor Público, no próximo sábado, 28, a Prefeitura de Gurupi realizará a 1ª Corrida do Servidor de Gurupi, a partir das 17h30, no Uniclube. O evento tem como objetivo promover a integração entre os servidores públicos, incentivando a prática esportiva e a busca pelo bem-estar.

Os interessados em participar da 1ª Corrida do Servidor podem se inscrever até esta quarta-feira, 25, no site: https://www.tonacorrida.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30 para servidores e R$ 40 para o público em geral.

A 1ª Corrida do Servidor de Gurupi oferecerá dois percursos, de 5km e 10km, oportunizando o servidor a participar conforme seu melhor condicionamento físico.

O diretor do Uniclube – organizador do evento - Lucas Lemes, destaca que não é necessário ser um atleta para participar - se você não consegue correr, pode optar por caminhar e escolher o percurso que mais lhe convier, porque o objetivo principal é a integração entre servidores e comunidade. Ele ainda explica que haverá as categorias: servidor público e público em geral, masculino e feminino e a largada e chegada será no Uniclube.

“Estamos aguardando a participação maciça dos servidores para que possamos praticar atividade física, confraternizarmos e comemorarmos o dia do servidor público”, convidou, completando que cada participante receberá uma camiseta exclusiva do evento e uma medalha de participação.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, apoia a iniciativa. “É um momento de celebração e nada melhor do que comemorarmos promovendo saúde e bem-estar, pois é isso que a prática esportiva nos proporciona! Eu estarei lá pronta para concluir meu percurso e espero todos para juntos corrermos 5 ou 10km, o que o seu condicionamento físico permitir”, disse a prefeita, convidando.