Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste mês de outubro, dois novos parquinhos infantis foram instalados na cidade de Itacajá, graças à emenda parlamentar do deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos), no valor de R$ 100 mil, que possibilitou a aquisição dos playgrounds para o município. Essa iniciativa foi resultado de uma parceria entre o deputado e o vereador Júlio Cesar Ahtokrã, que intermediou o processo.

"Fico muito feliz por poder realizar essa entrega e saber que se trata de um investimento que proporciona momentos de bem-estar e diversão em família para as crianças da cidade. Estou à disposição para ajudar e contribuir com a população em suas necessidades", afirmou Geo.

"Quero expressar minha gratidão ao Professor Júnior Geo por atender mais dois pedidos por meio de suas emendas parlamentares. Agradeço também à Câmara de Vereadores por ter aprovado nosso projeto e à Prefeitura pela agilidade no processo de licitação. Espero que esses dois parques infantis tragam alegria tanto para os pais quanto para seus filhos", ressaltou o vereador Júlio César.