Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente reeleito da entidade, economista Luso Albateno Guimarães, divulgou nota na manhã desta quarta-feira, 1º de novembro, agradecendo a participação dos economistas tocantinenses nas eleições para renovação de um terço de conselheiros e delegados junto ao Conselho Federal de Economia (Confecon). O resultado do pleito, realizado em Palmas, foi anunciado no final da tarde dessa terça-feira (31/10).

Para Guimarães, a vitória da chapa "Corecon Integrado" com o dobro de votos da chapa concorrente, "Novo Amanhecer: Corecon a Serviço do Economista," é um claro reflexo da confiança que os profissionais economistas depositaram em sua equipe e no compromisso de continuar trabalhando em prol da valorização da profissão do economista e do desenvolvimento econômico do Tocantins.

“O nosso trabalho em prol da classe econômica e da sociedade em geral prosseguirá com renovada energia e determinação. Continuaremos a promover a ética, a excelência profissional e a educação em economia, bem como a colaborar com instituições, governos e organizações para moldar o futuro econômico de nosso estado”, destacou o presidente reeleito do Conselho Regional de Economia do Tocantins.

O economista destacou ainda que o trabalho em prol da classe econômica e da sociedade em geral prosseguirá com renovada energia e determinação. “Continuaremos a promover a ética, a excelência profissional e a educação em economia, bem como a colaborar com instituições, governos e organizações para moldar o futuro econômico de nosso estado”, disse ele, acrescentando que este é o momento de unir forças e trabalhar juntos para enfrentar os desafios que se apresentam e aproveitar as oportunidades que surgirão.