Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Horários de atendimento seguem itinerários de fim de semana.

Horários de atendimento seguem itinerários de fim de semana. Foto: Lia Mara/Secom Palmas

Foto: Lia Mara/Secom Palmas Horários de atendimento seguem itinerários de fim de semana. Horários de atendimento seguem itinerários de fim de semana.

A Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), vai reforçar as linhas do transporte público para o Concurso do Quadro Geral Municipal, que acontece no domingo, 7, com aplicação em diversas unidades de ensino distribuídas por todas as regiões da Capital. Com catraca livre, o reforço gratuito ocorrerá no início da manhã até o final do dia, contemplando os períodos matutinos e vespertinos de provas. 

Conforme a ATCP, dos 11 locais de aplicação de provas, o único que precisará ser ativado para melhor atender os usuários é a linha 090 - UFT que, geralmente, não funciona no domingo. Já os demais pontos têm cobertura regular das linhas do sistema de transporte. Os horários de atendimento seguem os itinerários de fim de semana. 

Concurso

As provas serão aplicadas pela manhã para todos os cargos de nível médio e à tarde para os cargos de nível superior. A organização orienta os candidatos a chegarem com pelo menos uma hora de antecedência.