Estado

Foto: Divulgação Sintras

Foto: Divulgação Sintras

Em comemoração aos seus 35 anos, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins (Sintras-TO) inaugura a nova sede regional em Gurupi no dia 25 de maio. Na ocasião também serão empossados os novos membros da Diretora eleita para o quadriênio 2024/2028.

O projeto arquitetônico da nova sede idealizado pela direção da entidade sob as necessidades da prestação de serviços aos seus filiados, ganhou forma numa área de 1.603m² com salas estruturadas para atendimento administrativos e jurídicos e a tão sonhada área de lazer pelos filiados e diretoria do sindicato. Tornando a quarta sede da entidade, com clube social em sua infraestrutura própria, localizada na Rua B, esquina com a rua Antônio N da Silva, Setor Campo Belo, Gurupi – TO.

Para o presidente do Sintras-TO, Manoel Pereira de Miranda, será um dia importante na história do sindicato. “Com grande alegria iremos viver este dia com muita honra e sentimento de mais um dever cumprido. Para isso convidamos os nossos filiados e convidados para confirmar sua presença e vivenciar conosco este momento histórico, afinal todos nós, da família Sintras, fazemos parte e somos protagonistas nesta história”, destaca Miranda.

 (Foto: Divulgação Sintras)

35 anos

Foi criado em 27 de maio de 1989, com jurisdição em todo território do Estado, com objetivo principal de reunir os trabalhadores (as) e profissionais em Saúde ativos e inativos, para juntos, de forma ordenada, coesa e jurídica lutarem em prol da defesa dos interesses gerais da categoria.

Diretoria

Os novos membros da diretoria do Sintras/TO foram eleitos com 94,74% dos votos válidos para o mandato no período 2024/2028. Processo eleitoral aconteceu nos dias 25 e 26 de março de 2024.

 Presidente Manoel Miranda destaca que será um momento histórico marcando importante entrega da nova sede regional do Sintras-TO. (Foto: Divulgação Sintras)