Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A reativação da Frente Parlamentar de Apoio à Micro e Pequena Empresa na Assembléia Legislativa foi formalizada na sessão desta quarta-feira, dia 31, com a apresentação dos nomes dos parlamentares encaminhados à Mesa Diretora, via requerimento da deputada Josi Nunes (PMDB). Integram o grupo os parlamentares Júnior Coimbra (PMDB), Angelo Agnolin (DEM), Fabion Gomes (PR), César Halum (DEM), José Geraldo (PTB) e Josi Nunes.

O grupo, segundo Josi Nunes, forma uma bancada suprapartidária que visa apoiar e subsidiar as associações comerciais, as entidades representativas das micros e pequenas empresas tocantinenses e outras de classe existentes, firmando parcerias com todo o sistema produtivo. "A reativação da frente é de importância ímpar para nossos empreendedores que precisam de apoio permanente, pois são responsáveis pela geração de emprego e renda para a nossa gente", lembrou Josi.

A Frente Parlamentar de Apoio à Micro e Pequena Empresa foi instituída na Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins após solicitação do então deputado estadual Paulo Sidnei (PPS), hoje vice-governador do Estado do Tocantins.

Dicom Assembléia Legislativa