Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O parlamentar afirmou que os eventos tiveram a finalidade de aproximar o cidadão do seu trabalho parlamentar, além de apresentar as propostas defendidas, por ele, na Assembléia Legislativa.

"A reunião serviu para atender a solicitação da comunidade de estarmos sempre prestando conta dos nossos projetos e trabalhos dentro do parlamento estadual, e fazemos isso com a maior satisfação" destacou o petebista.

José Geraldo salientou a importância de manter junto aos cidadãos uma relação de confiança, bem como conhecer de perto as demandas de cada região. Para ele, uma das suas principais funções como deputado é a interação com a comunidade. "Nada mais positivo do que nós estarmos presentes nos bairros, onde está quem realmente conhece as necessidades", avaliou o parlamentar.

Na ocasião, o deputado lembrou das solicitações apresentadas para o município, como o pedido para a instalação de um posto policial com viatura no bairro Vila Regina, e a implantação de um corresponde bancário para o setor Pouso Alegre. O petebista ressaltou que não foi só através dos requerimentos encaminhados a mesa diretora que tem trabalhado pelo desenvolvimento do município, e lembrou que foi o primeiro deputado de Paraíso a instalar um escritório na cidade para atender a comunidade.

Assessoria imprensa dep. José Geraldo

Tags: cidade, Política