Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

A Executiva Estadual do PT realiza na quarta-feira, 23, as 8h, na Câmara Municipal de Palmas, Seminário de Planejamento Eleitoral, com os candidatos a prefeito e vice-prefeito.

De acordo com Donizeti Nogueira, Presidente Estadual do PT, e coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral, o encontro tem como objetivo o fortalecimento do Partido e a incorporação no programa de governo, das políticas públicas que são marcas do PT, a exemplo, do Orçamento Participativo.

Ainda segundo Nogueira, os candidatos do PT estão realizando no mês de julho reuniões com os coordenadores de campanha, com lideranças locais e estaduais e com a comunidade, com intuito de mobilizar a militância e concluir os programas de governo, formulados a partir das contribuições da própria comunidade.

O evento contará com a presença da diretora da Fundação Perseu Abramo, Selma Rocha, que é também, Coordenadora do Setorial de Educação no PT.

Reunião do Diretório Estadual do PT

Após o Seminário de Planejamento, os membros do Diretório Estadual do PT participarão de uma reunião para avaliar o quadro político eleitoral em todo estado. O PT disputa 39 prefeituras, entre elas, Palmas, Araguaína, Colinas e Dianópolis e compõe a chapa majoritária no cargo de vice-prefeito, em 23 municípios.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PT