Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata da Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz, acordou logo cedo neste domingo, 03, e visitou a Feira da 307 Norte. Acompanhada do vice Evandro Gomes, Nilmar percorreu todos os espaços da Feira, conversando com os feirantes e consumidores e apresentando seu plano de trabalho.

"A Feira, além de ser um espaço de negócios para os pequenos produtores rurais, é também um local de encontro e compra da população aqui da região", disse Nilmar. Ela acrescentou ainda que "é necessário reorganizar o espaço físico e dar todas as condições para que as feiras se tornem cada vez melhores".

Para Evandro, o que mais marcou na visita foi a receptividade dos feirantes e consumidores. "A receptividade do nome da Nilmar pelo trabalho que ela fez, é muito grande. Em todas as bancas que passamos, nós sentimos essa vontade do povo, de ter a Nilmar de volta na prefeitura", enfatizou ele.

Muitos feirantes relembraram os benefícios da época em que Nilmar foi prefeita da capital. Para a feirante Marinete Sousa, o programa do ônibus gratuito aos domingos precisa voltar. "Espero que ela ganhe, porque pra mim ela foi uma prefeita muito boa. O ônibus de graça aos domingos eu quero que volte, porque a gente pode passear com a família, sem pagar nada".

"Eu acredito que a Nilmar fez um bom trabalho, ela trabalhou bastante. Com ela a cidade pode melhorar muito", complementou Mirna Glaúcea Rodrigues da Silva.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Nilmar Ruiz