Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nessa terça-feira, 27, à noite, a candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lelis prestigiou reunião do candidato a vereador Leo Barbosa (SD) e lembrou a todos que participaram da reunião do papel essencial do vereador na gestão municipal. "Vereador deve cumprir o papel de defender o povo, tem que trabalhar para povo", destacou Claudia.

Cláudia ressaltou que a população busca uma alternativa de mudança. “Nosso povo não deseja mais a volta ao passado, de 4 a 8 anos atras, ou um gestão que só pensa na arrecadação, governar uma cidade é cuidar das pessoas que moram nela, por isso é preciso diálogo e respeito", e acrescentou " não é isso que estamos vendo, hoje, estamos vivendo o seresteiro ao cidadão, sem diálogo", discursou a candidata Pevista. 

De acordo com a candidata, 70% da população de palmas não quer mais a atual gestão e nem voltar ao passado. "Vamos juntos levar nossa mensagem para todos os cantos da Capital, vamos lutar por um futuro melhor para nossos filhos e família, porque somos todos uma só voz, somos todos Palmas", conclamou a candidata. 

Propostas

A candidata falou também sobre suas propostas para construção de mais CMEIS, geração de emprego, qualificação profissional dos jovens. "A área social está presente em todas as nossas ações, porque isso é fazer uma gestão humana, que cuida das pessoas", prometeu. 

Vereador Léo

O candidato a vereador Leo Barbosa (SD), teceu elogios a candidata a prefeita, “desejo que Palmas seja governada por uma mulher guerreira, forte, uma prefeita que vai receber a gente, que vai cuidar da zona rural, cuidar dos alunos", declarou.

“Eu sonho com novos dias para Palmas, eu defendo seu nome, Cláudia, defendo seu projeto por onde tenho andado, de Taquaruçu a Buritirana, do setor água fria aí sonho meu", declarou o candidato.