Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

A Coligação Força do Povo fez um grande adesivaço com a presença de Raul Filho, Edna Agnolin, da deputada estadual Solange Duailibe (PT) e várias lideranças políticas no final da tarde desta terça-feira, 2, próximo do comitê central da campanha na Avenida Theotônio Segurado, ao lado do Restaurante Muralha Chinesa.

Contagiados pelo crescimento de Raul Filho de 27,3 para 29% na Pesquisa Serpes/Jornal do Tocantins que o coloca tecnicamente na liderança e pela virada constatada pela Pesquisa Jornal Stylo que aponta Raul em primeiro lugar com 31,43% na preferência do eleitorado palmense, os raulistas estavam empolgados e fizeram uma grande movimentação no local assumindo de vez as cores do petista.

O estacionamento da Avenida Theotônio Segurado ficou congestionado por veículos que se aglomeravam no primeiro adesivaço do candidato a reeleição Raul Filho, " entendemos que não podemos ter medo de demonstrar nossa opção política. Eu faço questão de adesivar meu carro com o nome de Raul Filho, e tenho certeza que vou servir de exemplo para muita gente", disse o médico Paulo de Sousa, morador de Palmas há mais de 10 anos.

Empolgada com a possibilidade de levar a mensagem de Raul Filho por onde passar, a educadora Luciene Poerschke fez questão de adesivar seu carro: "por trabalhar com educação, sei da revolução que Raul fez na nossa cidade e sei também que ele tem a credibilidade para cumprir todos os compromissos que faz, diferentemente dos outros candidatos, que apresentam promessas mirabolantes e que não serão realizadas", disse.

O estudante Suelton Alves também pediu para que o prefeito Raul Filho e a vice Edna Agnolin colassem os adesivos no seu carro: "acho que não vou mais tirar esses adesivos, nem depois da campanha", brincou o estudante ao lado de sua família.

Raul Filho se mostrou muito feliz com a manifestação voluntária dos moradores de Palmas, que faziam filas para adesivar seus carros: "essa é mais uma verdadeira demonstração de que a população entende e aprova a nossa administração, e também que possuímos o melhor projeto de consolidação do desenvolvimento econômico, social e estrutural de Palmas", disse Raul, acompanhado de sua esposa, a deputada Solange Duailibe, presidente do PT Metropolitano.

Raul recebe mais um apoio

Durante o adesivaço, Raul Filho recebeu o apoio da ex-candidata a vereadora de Palmas pelo PV, Claudia Sardinha: "como moradora de Palmas desde o início de sua construção, não poderia ficar de fora desse grande momento de transformação implantado pela administração de Raul Filho, e estar ao seu lado é uma questão de compromisso e respeito com o cidadão palmense, que como eu, precisa confiar no seu gestor", afirmou Claudia.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo