Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A Ulbra - Universidade Luterana do Brasil - Lança no próximo dia 29 de setembro a primeira edição do projeto Diálogos Culturais que consiste em um ciclo de palestras que acontecerá uma vez a cada mês, de setembro a novembro de 2008 e contará em cada mês com um palestrante convidado.

O projeto tem o objetivo de levantar discussões envolvendo as temáticas como mídia, comunicação e cultura e é realizado pelos alunos da disciplina Comunicação, Mídia e Cultura, sob a coordenação da Profª MSc Valdirene Cássia da Silva e do Profº Esp. Edglei Rodrigues.

Para a primeira edição do ciclo, o médico psiquiatra Mardônio Parente de Menezes falará sobre “o desejo”. Menezes é graduado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará especialização em Saúde Mental pela Fundação Oswaldo Cruz e atualmente trabalha como Médico Psiquiatra em Palmas.

A palestra acontecerá no auditório 543 do Complexo Laboratorial com início às 19h. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado de participação.

Alunos, professores e comunidade em geral que se interessam pelo tema poderão fazer suas inscrições no Portal do Ceulp/Ulbra ( www.ulbra-to.br ).

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações Ceulp/Ulbra