Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O PPS realizou ontem, sexta feira, 19, no restaurante Cabana do Lago, em Palmas, um jantar de confraternização dos filiados ao partido. O evento foi promovido pelo diretório metropolitano do partido e contou com a presença de importantes membros da sigla na capital.

Compareceram, entre outros, o presidente metropolitano do partido, Abrão Lima, o procurador do município, Antônio Luiz Coelho, membros da executiva e ex-candidatos a vereador.

Traição

Na oportunidade, uma importante fonte do partido informou ao Conexão Tocantins, que o prefeito reeleito da capital, Raul Filho (PT), inicia neste domingo, 21, as conversações para montagem do seu secretariado.

Segundo esta mesma fonte, o grupo ligado ao filiado e ex-secretário de Ação Social da prefeitura, Deocleciano Gomes, não participará da próxima gestão do petista e dará lugar a outros membros do partido. A avaliação de vários filiados é de que Gomes abandonou Raul Filho quando ele mais precisava.

Durante a campanha, Gomes, que naquele momento era um dos coordenadores da coligação Força do Povo, que elegeu o petista, resolveu apoiar a candidata adversária Nilmar Ruiz (DEM). Isto foi encarado como uma grande traição.

 

Umberto Salvador Coelho