Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro passou esta quinta-feira, dia 29, despachando com vários prefeitos em seu gabinete em Palmas, com destaque para o novo presidente da ATM, o prefeito de Santa Fé do Araguaia, Vantenis Lino. Em pauta, assuntos de interesse dos municípios, como a tramitação de projetos federais de interesse dos municípios, as dívidas previdenciárias, e o Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas que se realiza em Brasíla nos próximos dias 10 e 11 de fevereiro.

O senador conversou ainda com os vereadores Lúcio Campelo (PR) e José Damaso (PDT) sobre os trabalhos da Câmara Municipal de Palmas, numa visita de cortesia rápida que os dois parlamentares fizeram ao seu escritório.

Nesta sexta-feira, João Ribeiro participa da posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, Severiano Costandrade, e no final de semana prestigia a abertura dos trabalhos da Assembléia Legislativa do Estado, bem com a posse da nova presidente do Tribunal de Justiça do Estado, a desembargadora Willamara Leila de Almeida.

Fonte: Assessoria de imprensa sen. João Ribeiro