Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Juizado Especial Federal da Seção Judiciária do Estado do Tocantins realiza desta segunda-feira, 13, até o dia 18 de abril um mutirão visando desafogar a pauta de audiências que está sendo marcada para 2010. O Juizado Especial possui cerca de 7.000 (sete mil) processos em andamento.

As audiências conciliatórias e de instrução acontecerão nas salas de audiências da 1ª, 2ª e 3ª Varas e na sala da Turma Recursal, no período das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A ação contará com a participação de 4 (quatro) juízes da Seccional do Tocantins, dois juízes da Seccional de Goiânia, além de um número expressivo de servidores da Seção Judiciária do Estado do Tocantins.

Os conciliadores serão servidores nomeados pela Juíza Federal, em exercício, na Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais do Tocantins, Ana Paula Martini Tremarin.

Segundo informações do Diretor de Secretaria da 3ª Vara, Wandelmir Rodrigues de Oliveira, estão em pauta, para serem julgados, mais de 1.700 (mil e setecentos) processos, envolvendo ações previdenciárias de segurados especiais – trabalhadores rurais.