Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Com direito a cerimônia civil e religiosa, além das roupas, maquiagem, álbum de fotografias e filmagens, quarenta e três casais oficializam sua união amanhã, sábado, 09, em solenidade promovida pela Prefeitura de Palmas. O casamento será realizado a partir das 19 horas na Escola Municipal Aurélio Buarque (atrás da feira coberta do aureny I).

O evento faz parte da programação do Programa Prefeitura nos Bairros, que até amanhã, realiza ações na Região Sul da Capital. Os noivos terão como padrinhos o Prefeito Raul Filho e a primeira dama, deputada Solange Duailibe, e o vereador José Hermes Damaso e a sua esposa Rosilene Alves Damaso. Durante todo o dia os noivos participam do ensaio para a cerimônia e também passam pela preparação com cabeleireiros e maquiagem.

Este é o sexto casamento comunitário realizado pela Prefeitura de Palmas, garantindo no total a oficialização de 243 casais na Capital. O próximo casamento comunitário, como parte da programação do Prefeitura nos Bairros, está marcado para o dia 02 de Junho, no distrito de Taquaruçu.

Fonte: Ascop