Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Os prefeitos e secretários municipais de Juventude e Esportes do Tocantins poderão conferir neste domingo, 21, a partir das 9h, no auditório da ATM, situado na Avenida Siqueira Campos, uma palestra com o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo.

A palestra será promovida pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e Esportes em parceria com a Associação de Municípios Tocantinenses - ATM, e terá como tema: “Esporte: Uma Ferramenta de Inclusão Social”.

Na ocasião, será apresentada pelo técnico uma proposta para a implantação do projeto “Adolescente Nota 10”, que se implantado nos municípios tocantinenses contará com a orientação de Luxemburgo.

De acordo com o secretário municipal de Juventude e Esportes, Kairo Bernardo, a idéia de realizar uma palestra para as autoridades municipais do Tocantins, ministrada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, surgiu diante da necessidade de incentivar a criação de projetos que proporcionem o desenvolvimento do esporte no Estado.

Programação:

9h: Abertura

10h30: Palestra com o Técnico Wanderlei Luxemburgo;

16h: Jogo entre prefeitos e combinado de amigos do técnico Wanderlei Luxemburgo.

Fonte: Ascop