Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nilmar discursa durante reunião com prefeitos em Brasília

Nilmar discursa durante reunião com prefeitos em Brasília Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Nilmar discursa durante reunião com prefeitos em Brasília Nilmar discursa durante reunião com prefeitos em Brasília

O trabalho conjunto com os municípios foi defendido pela deputada federal Nilmar Ruiz (DEM) durante reunião organizada pela bancada federal do Tocantins com os prefeitos tocantinenses que participavam da XII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Durante seu discurso, Nilmar falou aos prefeitos que tem feito um trabalho integrado com a CNM e a Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) na votação de projetos na Câmara dos Deputados. “Toda vez que surge um projeto que sei do impacto que eles terão nos municípios, eu entro em contato com a CNM para ver a posição da entidade sobre o assunto. Isso porque sei que a posição da CNM e a da ATM serão sempre na defesa dos municípios e da melhoria da situação das prefeituras do Tocantins. Estamos todos aqui, eu como deputada, meus colegas de bancada e vocês prefeitos porque queremos dar uma condição de vida melhor para a população tocantinense”, reforçou a deputada.

Nilmar já foi prefeita de Palmas e disse saber bem das dificuldades pelas quais estão passando os prefeitos tocantinenses. “Fui prefeita de Palmas e sei o tanto que é difícil administrar uma cidade. Por isso, entendo os problemas pelos quais vocês estão passando e tenho trabalhado na busca de soluções para reduzir os impactos da crise vivida pelos municípios”, afirmou Nilmar.

A deputada também falou da importância da união da bancada federal do Tocantins no apoio aos municípios do Estado. Segundo ela, esse é um momento para se deixar as diferenças políticas de lado e se trabalhar para construir um Estado fortalecido. “E só construiremos um Estado forte se fortalecermos nossos municípios”, avaliou Nilmar.

Fonte: Assessoria de Imprensa dep. Nilmar Ruiz