Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

Com a presença do parlamentar Stalin Bucar (PSDB), que representou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), além de diversas autoridades, tomou posse na manhã desta sexta-feira, dia 7, o novo superintendente da Polícia Federal (PF) no Tocantins, César Augusto Martinez. Ele assumiu a direção da seção regional do órgão no lugar de Mirângela Batista Leite, que estava no cargo há quase dois anos, em cerimônia realizada no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Palmas.

Emocionada, Mirângela destacou, em seu discurso de despedida, as principais ações de sua gestão, como a aquisição de novas viaturas, móveis, armas e a capacitação de funcionários que permitiram a realização de diversas operações bem-sucedidas no Estado.

Sucinto em seu pronunciamento, o novo superintendente ressaltou que manterá os investimentos na melhoria dos serviços da instituição, em consonância com as diretrizes nacionais.

Já o diretor-geral da PF, Luís Fernando Correia, ao se dirigir a Stalin, agradeceu aos deputados pela aprovação do projeto que permitiu ser doado um terreno para a construção da nova sede em Palmas. Porém, ele acrescentou que, em face da expansão dos serviços da superintendência regional do órgão, o novo prédio vai precisar de um espaço ainda maior.

Também prestigiaram a solenidade o secretário de Segurança Pública, Herbert Brito Barros, que representou o governador Marcelo Miranda (PMDB), a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Willamara Leila, o secretário de Governo de Palmas, Darci Coelho, representando o prefeito da Capital, Raul Filho (PT), além de diversas autoridades judiciárias, militares e funcionários da Polícia Federal.

Fonte: Dicom/AL