Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A primeira fase do Exame de Ordem 2009.2 da OAB/TO acontece neste domingo, 13, às 14 horas, na Faculdade Católica em Palmas. Inscreveram-se no processo seletivo para adquirir a carteira da OAB/TO 409 bacharéis em direito.

A prova objetiva é de caráter eliminatório e composta por 100 questões que incluem disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito, fixadas pelo CNE do MEC, conforme Resolução CNE/CES nº 9, de 29 de setembro de 2004, inclusive Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, bem como Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

Os inscritos devem chegar com 1 hora de antecedência, ou seja, às 13 horas. O tempo previsto para realização da prova é de cinco horas de duração. O gabarito oficial deve ser publicado no dia 15 de setembro de 2009 no site www.oabto.org.br/examedeordem. O resultado final esta previsto para ser divulgado no dia 22 de setembro. A segunda fase do Exame que inclui questões práticas vai ser dia 25 de outubro.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa OAB-TO