Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado estadual José Viana (PSC) demonstrou preocupação com atual momento político do Estado. Na sessão desta terça, 22, o parlamentar ressaltou a importância dos líderes políticos juntarem forças para atravessar esse momento de transição. “ Defendo o consenso das forças e mais sabedoria dos líderes nesse tempo que é um divisor de águas para o Estado”, falou.

Viana ressaltou as dívidas das secretarias, principalmente a de saúde. “ Não há investimentos na saúde, o Estado compra medicamentos e paga para uma empresa distribuir a preço altíssimo, o que dificulta a situação”, coloca. O parlamentar respondeu ainda críticas de algumas lideranças que alegaram compra de votos para os deputados apoiarem o governador interino, Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

“Não existe compra ou balcão de negócios e sim uma base de sustentação aqui na Casa para apoiar Gaguim”, disse. Viana destacou a preocupação com a saúde do Estado e se comprometeu a usar sua experiência profissional como médico para ajudar na gestão da pasta da saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Viana