Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Nesta sexta-feira, 9, a Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários de Palmas (AJEE) transformará o 12 de outubro de 800 crianças do Setor Santa Bárbara, bairro carente da capital, em um data mais feliz, com direito a tudo o que a garotada gosta. A partir das 8h30, na capela Santo Expedito, os membros da associação, juntamente com animadores, promoverão brincadeiras, distribuirão brinquedos e kits contendo gibi, salgadinho, pipoca, balas e outras guloseimas.

Também será oferecido um lanche para confraternizar crianças de um a seis anos de idade e os jovens empreendedores e empresários. “Nós acreditamos que essa interação pode despertar interesses que culminarão com o desenvolvimento de habilidades específicas, podendo ser o início da formação de uma cultura empreendedora”, pontua Igo Nascimento, presidente da AJEE.

O evento beneficente conta com a parceria das empresas: Autovia Fiat, Quartetto Supermercados, Mumbuca, Pré-Moldados Precil, Gelosul, Decole Distribuidora, ATA, Unibom, Q Legal, Metal Aço, Cacau Show, M. Officer e Distribuidora Schin.

Fonte: Assessoria de Imprensa