Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Em reunião com os servidores do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), na tarde desta quinta-feira, 22, a presidente do TJ-TO, desembargadora Willamara Leila, reforçou a importância da unidade do Poder Judiciário tocantinense. “O Poder Judiciário é uno e engloba Tribunal de Justiça, Fórum e Comarcas”, afirmou.

Na ocasião, a presidente sensibilizou os servidores em relação à situação precária das Comarcas do interior do Estado. Um vídeo com imagens dos Fóruns da região Sudeste, visitados por Willamara na última semana, também foi exibido no evento mostrando as condições de trabalho nas Comarcas de Arraias e Figueirópolis.

Segundo a desembargadora Willamara Leila, o Tribunal de Justiça é o coração da administração do Judiciário e precisa estar unido e consciente de suas responsabilidades para que seja desenvolvido um bom trabalho jurisdicional em todo o Estado. A presidente conclamou ainda os Servidores do Tribunal de Justiça a redobrarem esforços no sentido de colaborar com os colegas do interior.

Fonte: Ascom TJ-TO