Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A convite do prefeito de NatividadeJoaquim do Posto (PV), o senador João Ribeiro (PR) participou no final de semana das festividades de final de ano do município. Na programação, João Ribeiro almoçou com mais de cinco mil pessoas, moradoras da cidade e região. Moradores da cidade, dos povoados e assentamentos vizinhos vieram para comemorar o natal e o final do ano com o prefeito e o senador.

Toda a área da Feira do Produtor estava tomada pelos populares. Durante o evento, o prefeito anunciou em primeira mão diversas emendas conquistadas pelo senador para a cidade, especialmente a confirmação da construção da creche municipal prevista para o ano que vem no valor de R$ 1,2 Milhões. "Foi um verdadeiro presente de natal do senador para as mães de Natividade", disse o prefeito.

João Ribeiro confirmou que o recurso para a construção é do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Pró-infância) do Governo Federal.

Alem do senador João Ribeiro, também fizeram parte da programação diversos vereadores, lideranças como o empresário Tom Lyra e o padre Padre Joatan, da Igreja Católica, que ao final do evento preferiu sua mensagem de natal, além do deputado estadual, José Viana (PSC).

Da redação com informações Assessoria João Ribeiro