Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 11, as matrículas para o Curso de Gestão Judiciária oferecido pelo Tribunal de Justiça, por meio da Escola Judiciária, aos servidores das 42 Comarcas do Estado. Cada Comarca contará com estrutura tecnológica para recebimento das aulas em tempo real, via satélite (Ead). As aulas terão início no dia 22 de fevereiro.

As matrículas se estendem até o dia 05/02. Todos os servidores devem se matricular neste período e encaminhar a documentação exigida à Escola Judiciária, no seguinte endereço: Tribunal de Justiça do Tocantins, Palácio Rio Tocantins, Praça dos Girassóis, S/N, Palmas-TO, CEP: 77.001-002. Para efetuar a inscrição, são necessários os seguintes documentos: cópias do RG e do CPF (para todos os candidatos) e cópias autenticadas do diploma de graduação e do histórico escolar da graduação (para os candidatos à pós-graduação).

Até a próxima terça-feira (13/01) as Comarcas devem informar à Escola Judiciária o endereço do local onde será instalado o equipamento para a recepção das aulas, que acontecerão em tempo real. A instalação dos equipamentos deverá ocorrer até o dia 30/01. Para a transmissão das aulas, serão entregues nas Comarcas: 01 TV de 42”, 01 computador, 01 decodificar e 01 antena.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tribunal de Justiça